sábado, 5 de março de 2011

03.03 - Dia 7 - Chile - Copiapó - los mineros de chile

Que dia pessoal, saimos de Antofagasta cedo porque tinhamos um bom trecho pela frente cerca de 600 km com intenção ainda de fazer 900 se conseguimos, bem oportuno falar se conseguissemos.........
Bom, saindo de lá entramos na Ruta 5 com destino a Copiapó, estrada linda no deserto mas com movimento de caminhões e o maravilhoso vento lateral que praticamente atira a moto para os lados, nada que pilotos nao resolvam...... Em uma das gigantescas retas dessa estrada nos deparamos com o monumento la mano del desierto, lindo imponente no meio do nada, la encontramos mais gente viajando de moto, gente do Rio (grande Alex) e gente ate da alemanha, muito legal.
É, a partir de agora que a viagem começou, porque calculamos mal a tocada e socamos a mão, dai que começaram os problemas a moto do bocó que tem tanque pequeno ficou sem gasolina e foi muito dificil chegar ao ponto de abastecimento, mas resolvemos também tirando gasolina da motos da equipe BMW; novamente a equipe que salva o time, mas de fato, chegamos ao posto de combustivel onde rolou ate um almoço, hahahaha nojento mas rolou.
Brincadeiras a parte o pior nao falei ainda, porque mais uma vez o BOCÓ furou o pneu no meio do nada, e daí; boraaaaaa.... vamos arrumar o neumático, muito dificil desmontar roda tirar pneu recolocar câmara e encher, um sol um calor um terror, mas no final montamos mas tudo errado tivemos que encontrar uma borracharia onde um urso gordo concertou direitinho e entao seguimos a viagem chegando em Copiapó, sem hotel, to falando que o dia ta longo, mas no final encontramos um super resort que descreveremos na narrativa de Copiapó.

mano del desierto

super restaurante

o bocó né

Nenhum comentário:

Postar um comentário